Hoje eu chorei

Faz tempo que não vinha aqui no meu lugar, no meu canto, nas minhas ideias. Diante de uma história tão terrível quanto a que vejo na TV e nos jornais, da fatalidade que retirou a vida de tantos jovens em sua plenitude, percebo a fragilidade da vida.

Como estamos vivendo nossas vidas,Esse nosso encantador presente? Concedido por nossos pais e recebido como uma dádiva dos céus.

As vezes minha mente se revolta. outras tantas procura uma resposta. Minha terra se derrete  em lágrimas e dor. Como será que posso ajudar? Preciso de conforto para um mundo que se convulsiona diante de tanto horror.

Mero espectador, me sinto com o coração partido. Não, mais que isso, esfacelado em migalhas. A dor do outro também é a minha dor.  A perda de um é a perda de todos!

A vida não pode ser desperdiçada. Precisa ser cuidada, protegida. Expressa em sua mais vigorosa arte, a vida precisa preencher todos os cantos do universo. O vazio da alma precisa ser completado pelo movimento desta incrível palavra. Vida e vida plena!

Onde temos plantado nosso sonhos, nossa busca pela felicidade, nossa forma de viver essa intensa forma criativa chamada vida? Um algoritmo que organiza e desorganiza constantemente a procura de ordem em meio a caos.

Pai, se podes me ouvir, escute meu pedido. Conforte nossas vidas constrangidas pela perda e pela dor e motive as nossas vidas com amor, fé e esperança.

Peço não porque mereço, mas porque hoje ao acordar pela manhã, vendo os meus garotos morrerem algo aconteceu…  Hoje eu chorei!

Mais perto quero estar de Tí!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando para cima!

Tô cansado

Being Tested - Sendo Testado