O som do coração

 

Existe um filme muito bacana falando sobre o tema da postagem. August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais. É um filme que vale a pena assitir.

As vezes eu vou no youtube para escutar o  galera do Pianos Guys e então vou curtir e escrever. Eles são fera. Se você não conhece o trabalho deles clica aqui e escute uma palinha.

O título fala sobre o som do caração. Nosso coração faz Tum-Tum se você não sabe. E esse som é maravilhoso porque se um dia você  não o escutá-lo mais é porque o bixo vai pegar pro seu lado… rsrs.

Pelo que seu coração bate mais forte? o que te faz feliz? O  que te inspira ai ir em frene e  fazer seu coração pulsar? Encontre essas respostas e você será um apessoa mais feliz!

 

Trailer do filme August Rush

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô cansado

Olhando para cima!

Fotografando